top of page
Buscar

VMA 2023: Confira os melhores looks masculinos do Red Carpet



Na noite desta terça-feira (12) aconteceu em Nova York mais uma edição do VMA, uma das maiores premiações da música promovido pela MTV. O evento recebe diversos astros da música para apresentar seus maiores hits do ano, além de muita música boa o evento conta com um red carpet (que nesse caso foi pink carpet) para os astros desfilarem e apresentarem o seu melhor look para o pré-show da premiação. Nomes como Jared Leto, Lil Nas X, Hugo Gloss e muito mais passaram pelo tapete ousando na alta costura. O Video Music Awards (VMA) é muito mais do que uma noite de reconhecimento musical. É uma vitrine para a moda e as tendências mais ousadas e inovadoras. No tapete vermelho do VMA deste ano, vimos uma profusão de ternos que capturaram a imaginação e o estilo dos artistas.


1. Ternos Transpassados:

  • Uma tendência que dominou o VMA foi o uso de ternos transpassados. Esta escolha arrojada acrescentou uma dose extra de sofisticação e originalidade aos looks. Artistas como Dometi Pongo que ousou num paletó transpassado verde. Já Stephen Sanchez com um pretinho básico, eles brilharam em ternos que desafiavam as convenções e garantiam que todos os olhos estivessem sobre eles.

2. Caimento Italiano e Recortes Fashionistas:

  • Os ternos no VMA não eram apenas roupas, eram declarações de estilo. Muitos artistas optaram por ternos com caimento impecável, golas peak e notch que adicionavam um toque de elegância clássica. Os recortes fashionistas, por outro lado, eram uma homenagem à inovação e originalidade. O VMA é o lugar onde a moda e a música se encontram, e esses ternos provaram que a criatividade não tem limites.


Conclusão:

  • O tapete vermelho do VMA é uma celebração de estilo e individualidade. Os ternos que vimos neste ano nos mostraram que a moda é uma forma de expressão artística e que não há regras quando se trata de se vestir com confiança e ousadia. A próxima vez que você quiser fazer uma declaração com seu traje, lembre-se das tendências inspiradoras do VMA.

No VMA, os artistas não apenas usam a música para expressar sua arte, mas também usam a moda para contar sua história. Estamos ansiosos para ver como essas tendências inovadoras continuarão a moldar o mundo da moda masculina nos próximos meses. E lembre-se, a moda é uma forma de arte pessoal; siga seu coração e vista-se com confiança, assim como os artistas no VMA.

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


bottom of page