top of page
Buscar

Personalização e ajuste do TERNO SLIM FIT



'Vamo que vamo' Fala galera beleza? A pauta de hoje é quanta importância devemos dar à personalização e ajuste do seu terno, quanto você em média gasta para fazer os ajustes que são necessários para vestir o seu traje e quais pontos você deve se atentar na hora de efetuar ou solicitar um ajuste. Lembrando sempre que nosso time de consultoria está preparado para atendê-lo e orientá-lo da melhor forma, e logo mais estaremos disponibilizando um curso de consultoria de estilo, ministrado por mim @mr_jhoness fique atento nas redes sociais, que logo mais tem novidades, então borá lá. Antes de todo e qualquer ajuste você precisa acertar a numeração do seu terno slim fit, com base claro nas suas medidas e no seu biotipo. Para ter certeza do caimento ideal do seu terno, siga as instruções abaixo:



  1. Importante certificar-se de que os ombros se encaixam e não sobre tecido, tornando-o com aspecto de quadrado e sim alinhado.

  2. Não podemos esquecer o ideal seria deixar cerca de 1,5cm para que possa visualizar a ponta da manga da camisa e deixar o look elegante.

  3. Atentar-se no caimento do quadril é importante para que você se sinta confortável ao fechar os botões do terno.

  4. Por último, mas não menos importante, a cumprimento da barra é relativo pois temos as seguintes opções 1cm acima da canela ou 1cm abaixo deixando acima do sapato.

Personalização e ajuste de ternos é uma parte importante da alfaiataria e pode fazer toda a diferença na aparência e conforto de um terno.

143 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page